Resultados da Votação: "Melhor estilo para ir às compras"


A votação acabou! E queres saber quem ganhou??? Então vê os resultados:

KRISTEN: muita gente detestou e não sabias o que dizer. Só uma pessoa gostou. Portanto EXCLUÍDA.

ASHLEY: elogiaram o estilo dela mas ninguém disse que era a sua preferida. A Isa disse que não gostou. Por isso EXCLUÍDA.

VANESSA: a Maria João não sabias o que dizer. Algumas pessoas disseram que estava mais ou menos (mas + para menos). Só uma pessoa gostou. Sem mais demoras EXCLUÍDA.

Ficamos entre a Selena, a Miley e a Taylor. Vejam o que disseram:

SELENA: "adoro. ta mto gira como sempre. e normal ser a + bem vestida de 2009!"
"gosto de td! acho qe ta simples mt giro!"
"adoro o de selena! giro"
"gosto!!!"

MILEY: "gosto de toda a parte de cima. tb gosto dos sapatos, mas n gosto dos sapatos com o vestido. mas ta mt gira."
"O vestido nao e assim mt giro.. gosto do casaco e dos sapatos. acho os oculos tb mt fixes"
"n gosto mt!!"
"A mais gira é a miley!!!! (...) mas a mais gira e a miley!! "
"ADORO!!!! ta linda!!! é a minha preferida!!"

TAYLOR: "horrivel. n gosto nada"
" sem gosto nenhum! n gosto nada!"
"eu, ao contario dos outros comentarios acho o estilo da taylor muito giro!!! ela ta memo gira!!!!"
"a taylor ta memo gira!! e parecida com a minha roupa! a minha mae ama akele estilo!!! por isso a k tem mas estilo e a taylor"
"no comments!! ta memo mal!!"

A Carolina disse que gostava tanto da Miley como da Taylor e disse para nós escolhermos. Nós contamos um voto para as duas.
____ ________ ______

E numa competição há sempre um vencedor ou um empate... Neste caso ouve um empate porque depois de contarmos os votos o mesmo número de pessoas que votou na Selena, foi o mesmo que votou na Miley e na Taylor.
PARABÉNS às 3!!!!!!!!!!!!!!!



1 comentários:

raquel disse...

acho q a selena é a mais simples, é por isso q ela a mais bem vestida mas a miley e a taylor tb nao sairam nada mal!

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy