Famosos ajudam Haiti


Depois do que aconteceu no Haiti todos querem ajudar. Vê só:

Jurado do "American Idol" produzir'a CD para ajudar Haiti
Simon Cowell, jurado do programa "American Idol", planeia produzir um álbum para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto no Haiti. Entre os que devem fazer parte do CD estão a cantora Susan Boyle e Leona Lewis, entre outros artistas conhecidos.

Joe Jonas preocupado com o Haiti
Joe Jonas é um dos que querem participar no trabalho de resgate e reconstrução e assim o provou no tapete vermelho dos Critics Choice Awards: "realmente quero ser capaz de apoiar em tudo o que for possível, eu queria ir para Haiti antes, mas agora é totalmente diferente e meu coração está com as pessoas e as familías lá".

Segundo Jonas, ele quer ir para lá esta semana que vem para ajudar em tudo o que possa. Mas não é só irmão do meio dos Jonas Brothers que quer ajudar, os seus outros irmãos têm demonstrado sua preocupação e solidariedade através do seu blog oficial.


Hope for Haiti

Grandes nomes da música, cinema e televisão norte-americana se reuniram na noite desta sexta-feira para arrecadar fundos ao Haiti.

O evento intitulado "Hope for Haiti" teve a participação de Stevie Wonder, Shakira, Madonna, Bono Vox, Rihanna e outros astros e estrelas da música

Para completar o evento, artistas como Leonardo DiCaprio, Jennifer Aniston, Taylor Lautner, Jack Nicholson e George Cloney conversavam ao vivo com pessoas que ligavam para fazer doações.

O show foi transmitido ao vivo por diversas televisões americanas.


1 comentários:

raquel disse...

acho bem q ajudem o haiti realmente precisam

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy