Paris Hilton



Paris Hilton adopta porca como animal de estimação



Paris Hilton tem um novo animal de estimação. A Miss Piglette é uma porca e vem aumentar para 13 os animais da Paris.


A herdeira da fortuna Hilton conta que ela e o namorado até levam a porca para a cama.


"Eu e o Doug ficamos deitados a ver DVDs e ela fica ali, deitada entre nós. Ela é a minha nova queridinha e eu adoro-a!" disse Paris.


Eu acho a porquinha muito fofa! :-)



Paris Hilton revela desejo de se querer casar em 2010


Paris Hilton confessou à "Life & Style" que em 2010, quer casar-se com o namorado, Doug Reindhardt.

" Vejo um futuro brilhante e feliz", disse. " Nunca passámos uma noite separados. Ele tornou-se verdadeiramente o meu melhor amigo. Faz-me sentir uma princesa todos os dias", partilhou ainda.

Paris revelou também que considera as férias que o casal fez nas ilhas Fiji, no ano passado (quando Doug alugou a ilha inteira) "as melhores férias" da sua vida. " Foi romântico, particular e relaxante", referiu à publicação.


NOTA: Não se esqueçam da votação: "Qual o penteado que gostas +??". ;-)

1 comentários:

Maria João disse...

Eu tb axo a porquinha mto fofinha!!

bjs e continuem com o blog! ta super fixe!

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy