Selena Gomez confirmou que a quarta temporada dos Feiticeiros de Waverly Place será a última da série.

Ela mesma confirmou numa entrevista à MTV: "Lamentavelmente estou a gravar a última temporada do meu show e estou muito triste por isso. Vai ser um momento terrível para mim".

Uma má notícia para os fãs de Alex Russo, que terão que dizer adeus à série. Mas antes que isto aconteça, Selena também prometeu que fará mais um filme dos Feiticeiros de Waverly Place.

Um filme que colocará um ponto final nesta etapa da carreira de Selena, já que ela quer centrar-se na música.

Mas lembra-te que Selena está quase a lançar o seu novo disco A Year Without Rain .

1 comentários:

MissPiaFashion disse...

Estou curiosa em relação à última série, mesmo que não seja espectadora assídua...
Parabens pelo Blog,
xoxo,
MissPiaFashion

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy