Eu gosto do namorado da minha melhor amiga




Esta é uma situação complicada: estás apaixonada pelo namorado da tua melhor amiga e não sabes o que que fazer. Digo ao rapaz que gosto dele ou conto tudo a minha best?

O primeiro conselho que damos é que não te precipites e analises os teus sentimentos porque podes acabar com um namoro e ficar sem amiga.

Se estás nesta situação, se não podes viver sem ver o namorado da tua amiga, se o teu coração bate mais forte quando ele passa... Enfim, se estás com todos os sintomas típicos de alguém apaixonado, o mais certo é que estejas a sofrer
uma "pequena queda", ou seja, está caidinha pelo rapaz. Mas isto pode ser porque o teu cérebro se fixou num rapaz que além de bonito, te trata bem por seres a melhor amiga da namorada dele. Pode ser que estejas apaixonada, mas o mais provável é que não passe de um capricho por ter aquela magia de ser um "amor proibido".

Então, se és daquela pessoas que valoriza a amizade e não te queres transformar numa "ladra de namorados" o que tens de fazer e mantar a distancia durante um tempo do casal e passar mais tempos sócom a tua amiga. Não saias quando eles estãos juntos. Isso irá causar mais sofrimento em ti e numa situação destas, a tua amiga pode perceber que estás interessada nele... bem as coisas podem complicar-se entre vocês as duas.

Adaptado: wambie.com

2 comentários:

Anónimo disse...

copiado de www.wambie.com ! PLAGIO

Isa Pizza disse...

Olha, desculpa mas no post diz que foi adaptado do wambie. Pensa antes de escreveres. E que eu saiba, não está completamente igual, foi transcrito para portugues de Portugal e tem palavras diferentes. Depois colocamos a nossa própria imagem.

,
Isa Pizza

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy