Miley Cyrus cada vez mais rebelde




Depois de surpreender os fãs portugueses ao surgir com roupa provocante no seu concerto no Rock in Rio Lisboa, Miley Cyrus volta agora a dar sinais de que já não é uma criança. Em declarações à revista "Billboard", a cantora, de 17 anos, garantiu que os seus gostos musicais são muito diferentes daqueles que produz e canta.

"Não ouço pop, o que é muito estranho para alguém que produz esse tipo de música. O meu eu de 13 anos de certeza que criticaria o meu eu atual", afirmou. Miley - que já anunciou que vai abandonar Hannah Montana, personagem que a tornou famosa - também revelou que não pretende entrar numa universidade. "Acredito que uma pessoa pode fazer isso em qualquer idade", explicou a jovem artista ao site Popcrunch.

1 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, sou fã da miley a anos. Adorei os videos dela,e muito mais queria que ela abrice um show em curitiba que é onde moro. é só isso meu comentario ,Bjs tchau.

isabela
fernandes

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy