Justin Bieber






Como sabemos que há muitos fãs do justin bieber e tambem muitas pessoas que não gostam dele vamos fazer um concurso para ver o que a maioria gosta!! As regras são as seguintes:
Podes dizer bem ou mal dos seguintes aspectos:



- A roupa
- A voz
- A maneira de ser
- etc (podes acrescentar os comentarios que quiseres)
- As músicas (podes comentar outras para alem das que te mostramos)

Vamos- te dar algumas coisas para te ajudar:

- vai ver estes videos: one time,
baby,
one less,
love me, etc

- vê as fotos do inicio da noticia.

Não te esqueces que podes votar com uma coisa positiva ou negativa!! (para votar é só comentar!!)
Os resultados aparcerão mais tarde em "Resultados de Votações" ou então, juntamente com as nossas noticias.
PREPARAR... VOTAR!!!

6 comentários:

Isa Pizza disse...

Agradeço que os comentarios tenham no minimo duas das regras que sugerimos caso contrario seremos forçados a retirar o comentario!!
obrigada pela conpreensao!!

Rita disse...

Acho que a roupa dele podia ser mais..."à homem" mas não é má(em algumas fotos...)
A voz... parece uma rapariga a cantar... :O
Não o conheço mas acho que a maneira de ser não é má...
Só algumas das musicas são giras como por exemplo : baby, e one time, o resto não gosto!!!
Nos etcs: acho que se "arma" muito!!

Unknown disse...

eu concordo com a rita

Anónimo disse...

a roupa dele é muito linda,ele tem uma voz perfeita,as musicas dele nao consigo mais esquecer

Anónimo disse...

Eu sei que isto já acabou mas na minha opinião:

Ele veste-se muito bem e é lindo.

Ele está a crescer e a voz dele está cada vez melhor apesar de sempre ter gostado.

Adoro todas as músicas dele, são lindas, gosto dos ritmos e da letra.

E de resto eu adoro-o completamente, em tudo!

Anónimo disse...

adoro.o

não pela musica também por isso mas sim pela forma de ele ser

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy