Rob tem que ter musculos


Robert Pattinson foi obrigado a ganhar massa muscular para o último filme da saga «Twilight», «Amanhecer», depois de ter aparecido excessivamente magro nas últimas filmagens, especialmente em comparação com Taylor Lautner, que causou a histeria das fãs quando apareceu sem camisa.

Os produtores pediram ao actor, de 23 anos, para desenvolver os músculos. Então a estrela de «Crepúsculo» decidiu iniciar uma dieta rica em proteínas, tendo devorado fragos inteiros na cadeia «Nando´s», em Londres, especializada em gastronomia portuguesa e moçambicana.

«Rob é um visitante frequente e os clientes nunca acreditam que é realmente ele e o quanto ele come», revelou uma fonte próxima, citada pelo jornal The Mirror, acrescentando que «ele é louco pelo frango peri peri».

1 comentários:

Looh Poemas *- disse...

eu acho o teylor mais bonito ele no filme e quente e muito mais gato eu amo o teylor e melhor que ninguem esteja afin dele e ele e meu so meu

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy