Justin Bierb é Defensor dos Animais


Todos os famosos são defensores de alguma causa nobre.

Ajudar as crianças do terceiro mundo, doando dinheiro, por exemplo...

E, claro, ajudar a defender os direitos dos animais. Justin Bieber aproveita a sua enorme fama para sensibilizar todos os seus fãs da importância dos animais indefesos, que foram abandonados em abrigos. Para isso tem colaborado com a organização PETA.

Justin sabe muito bem o que sofrem os cães e gatos que têm o azar de acabar num abrigo de animais, por isso quer ajudar a encorajar as pessoas a adoptar um cão ou gato antes de comprar.

Slogan do Justin: "O Meu Mundo inclui compaixão pelos animais. O seu também deveria"

1 comentários:

jesica costa disse...

amo gato e cachorro como todas as meninas e tenho sertesa que o justin tambem...
por que ele nao teria coragem de menti para as suas fans...
eu amo o justin e se ele nos desapontar tenho sertesa que minhas amigas nao vao gosta...
sei tudo sobre o justin...
amo,amo,amo,amo justin bieber...

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy