Selena Gomez é a mais bem vestida de 2009



Para acabar bem o ano Selena Gomez foi eleita a mais bem vestida do ano pela revista Teen Vogue!!! Na minha opinião não era preciso que uma revista nos dissesse isso pois está na cara que ia ser ela... a Selena tem muito estilo!!!


Mas há mais: tenho de vos contar quem é que ficou e 3ª lugar: Emma Watson e seguida dela temos a revelação do momento: Taylor Swift!!!


Rhianna também está na lista... Quem ocupa um dos ultimos lugares é Dakota Fanning mais concretamente o 17º lugar. Atrás dela vem Miley Cyrus!!! Isto é uma grade surpresa porque ela veste se muito bem ne minha opinião!!!!!


Eu fiquei surpresa quando soube que Vanessa Hudgens não esáva na lista pois, tirando aquela roupa de Natal que viram antes, ela veste se muito bem!!!



E vosses? Quem é que acham que devia ser a mais bem vestida? Votem comentando!!!

1 comentários:

raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Copyright 2009 Novidades e Dicas. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy